Código veekcode – O que é? Entre com somos1

Depois do lançamento da operadora Veek, o termo “veekcode” começou a ficar popular. Mas o que significa?

Veekcode é um código individual que cada cliente da operadora Veek possui. No momento do cadastro e da compra do chip, o usuário utiliza o veekcode somos1 e depois fica habilitado a criar o seu próprio veekcode.

veekcode

A motivação do nome “Veek” teve influência nos vikings, pelo fato da empresa ter uma estratégia de atuação disruptiva. Já o nome “veekcode” significa código veek.

Por que essa operadora é diferente das outras?

A Veek se diferencia das demais operadoras por dois motivos principais.

Primeiro, porque ela oferece tarifas mais baratas, já que atua com MVNO (sigla para Operadora Móvel com Rede Virtual). O nome parece difícil, mas na realidade a ideia é simples: em vez de possuir infraestrutura de rede própria, a Veek aluga a infraestrutura de outra operadora.

A empresa responsável por fazer esse meio de campo entre uma operadora MVNO e a operadora que possui a infraestrutura chama-se Surf Telecom. A Surf Telecom trabalha alugando a rede da Tim e gerenciando esse espaço para as demais operadoras que desejam trabalhar com MVNO, como também é o caso da nova operadora dos Correios.

Esse modelo é vantajoso pois reduz muito os custos operacionais da empresa, permitindo que ela trabalhe com tarifas mais baixas do que os preços praticados no mercado.

Segundo motivo

O segundo motivo que faz a Veek ser diferente das outras operadoras é o fato de trabalhar com multinível.

A relação dos clientes da Veek com a empresa é bem diferente da relação dos clientes da Vivo, Claro, Tim, etc., pois um cliente Veek (também chamado de “veeker“) pode ser remunerado por indicar novos clientes para a operadora.

A maneira como alguém indica novos clientes é por meio do veekcode, que funciona como se fosse um código promocional no momento do cadastro. Ao criar o seu veekcode personalizado, o cliente pode divulgar para sua rede de contatos e receber comissões pelas indicações feitas.

A diferença desse código para um código promocional qualquer é que o veekcode permite uma remuneração cumulativa por níveis. Ou seja, se as pessoas que você indicou também indicarem novos clientes, você também recebe uma comissão por essas indicações indiretas.

Isso é o que caracteriza o plano como sendo um marketing multinível (pelo fato de haver vários níveis no sistema de recompensa), ou ainda “marketing de rede”.

Essa estratégia inovadora é uma das maiores armas da Veek para entrar com força nesse mercado.

Se você tiver interesse e quiser testar a qualidade dessa nova operadora, cadastre-se utilizando o veekcode somos1 e compre seu chip. Os planos são sempre pré-pagos, com uma proposta de transparência total para o consumidor. Vale a pena conferir!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *